copa
soma 2022

A cada edição do SOMA Friday temos como desafio fazer “O Melhor da História” e até aqui estamos obtendo sucesso, graças a confiança dos nossos parceiros e da cultura e engajamento dos colaborados na semana mais importante do ano para o digital da cia. 

Neste terceiro ano juntos, a Copa do Mundo de futebol masculino foi o mote usado para criar o tema que novamente foi desdobrado em todos os pontos de contato com o público. Cada meta batida foi como um gol de placa comemorado a plenos pulmões, a cenografia contou até com o “chão da rua pintado” e  a mais importante das experiências sem sombra de dúvidas foi o álbum personalizado com as figurinhas de todos os colaboradores.

Foi incrível ver o clima de copa tomar conta das sedes do Rio e São Paulo e melhor ainda, ter visto um time cada vez mais entrosado em busca da vitória. Somando os dois escritórios, foram mais de 400 colaboradores que juntos alcançaram mais um recorde, aumentando a receita em +55% que 2021 e 160% em relação ao nosso primeiro ano juntos. Validando a cada edição que engajamento gera resultado.