marasoma
2k21

O SOMA Friday, evento interno de Black Friday do Grupo SOMA, surgiu em 2018, mas foi em 2020 que ganhou um novo formato, desenvolvido por nós e que se repetiu em 2021 e vem ganhando cada vez mais força com o passar dos anos.

A semana mais importante do digital, virou uma competição sadia entre as marcas do grupo, que trabalham durante 4 dias para baterem suas metas, mas que a cada degrau, celebram juntos o passo dado rumo ao topo.

Em 2020 o céu não foi o limite, foguetes seguiram sem dar ré e mesmo num ano difícil para o mundo, nos unimos e nos superamos com um incremento considerável no resultado do ano anterior e depois de um ano que parecia que não ia acabar, em 2021 criamos, a partir de um insight da equipe, a MaraSOMA.

O tema foi explorado em toda cenografia, experiências, e comunicação do evento. Junto ao cliente, cocriamos o conceito do evento; a dinâmica de gamificação de vendas e metas das marcas; desenvolvemos toda identidade visual; a produção e logística de entrega dos kits; além de criar e entregar todas as ações durante o evento como: Área de trabalho, pódio, troféus, medalhas, sala de descompressão, alimentação e festa de encerramento.

O resultado em vendas foi mais uma vez um sucesso com aumento de +70% nas vendas e em pesquisa com os 140 colaboradores de 9 marcas, o NPS ficou acima de 95%.